segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ciclismo Campeonato BTT de Vila do Conde


Campeonato BTT de Vila do Conde


Centro Desportivo e Cultural de Navais terminou em segundo campeonato de BTT de Vila do Conde.
No passado dia 05 decorreu em vila do conde a 5.ª e ultima jornada do Campeonato de BTT de Vila do Conde numa prova que decorreu junto ao Estádio do Rio Ave.
A Escola de Ciclismo José Zeferino do Centro Desportivo e Cultural de Navais participou nas cinco provas que compõem este campeonato:
21 de Março - 1ª prova na freguesia de Retorta
13 de Junho - 2ª prova na freguesia de Guilhabreu
4 de Julho - 3ª prova na freguesia de Gião
25 de Julho - 4ª prova na freguesia de Modivas
5 de Setembro - 5ª prova na freguesia de Vila do Conde
Pelo que, durante este campeonato participaram mais de 30 Ciclistas da Escola de Ciclismo José Zeferino, de referir que venceram individualmente esta campeonato os seguintes atletas: Bruno Júlio em Juvenis e Ana Catarina Oliveira em Infantis, na prova de Vila do Conde destaque para os seguintes pódios:
Bruno Julio, 1.º Classificado, Eduardo Costa, Catarina Ferreira e Daniel Salgado 2.º classificados em terceiro lugar ficaram: Ruben Amorim e Catarina Oliveira.
A todos os Ciclistas que participaram neste Campeonato os nossos parabens, a organização tambem estendemos o nosso agradecimento e felecitamos pelo excelente campeonato que propiciaram.
aos maginficos ciclistas da Escola de Ciclismo José Zeferino os nossos parabens pois souberam ombrear com dignidade as cores desta escola e desta associação.

Sem comentários: