quarta-feira, 6 de abril de 2011

Jogos Municipais

Jogos Municipais 2011

O C.D.C.Navais esteve presente na edição de 2011 dos jogos municipais, hoje dia 06 de Abril no estadio Municipal com uma comitiva de 13 Atletas, destes os maiores destaques vao para Daniel Martins e Helena Miranda recorditas destes Jogos em Lançamento do Peso ambos subindo a marca em mais de um metro, para alem destas vitorias  a atleta Daniela Miranda e João Postiga tambem se sagraram vencedores destes Jogos, em segundo ficaram Sara Costa e Sergio Carvalho, em terceiro ficou Adelino Vilas Boas num lançamento de 10, 65 mts que ultrapasou o seu anterior record pessoal. para alem destes atletas participaram Marcio Monte, Pedro Ferreira, Carlos Santos, Silvina, Sara Morim e Marco Moreira.
no final dos jogos realizou-se a estafeta mista com a participaçao de oito equipas sendo a nossa estafeta 3.ª classificada, uma estafeta composta por Marcio Monte, Helena Miranda, Sara Costa e Sergio Carvalho.

a todos os nossos atletas os nossos parabens, para quem participa no atletismo do C.D.C.Navais e esteve a representar as suas escolas, estende-se este voto sincero de parabens...

Sem comentários: