segunda-feira, 11 de abril de 2011

Atletismo fim de semana de 9 a 10 de Abril

Atletismo fim de semana de 9 a 10 de Abril



Num fim de semana cheio de actividade o Centro Desportivo e Cultural de Navais esteve em Guimarães dia 9 para mais um torneio de lançamentos destaque para as participações de Adelino Vilas Boas que efectuou um lançamento a 9.98 mts e venceu o seu escalão, nesta prova participaram Daniela Miranda, José Alberto Silva, Sara Costa, Jessica Eusébio, Márcio Monte e Paulo Rosa, preparando o atleta completo.
de referir que de entre os atletas participantes houve agradáveis surpresas tal como a evidenciada por Paulo Rosa que lançou o dardo a mais de 27 metros.

da parte de tarde do dia 9 de Abril a prova foi no estádio do INATEL no Porto e contou com  a participação de 4 atletas José Alberto Silva, Daniela Miranda, Sara Costa e Helena Miranda. desta participação o maior destaque vai para Helena Miranda vencedora do torneio em lançamento do peso e do Disco. venceu também José Silva em Lançamento do Peso e 2.º no lançamento do Martelo. Sara Costa foi 3.ª no Peso e 3.º no lançamento do Disco, já a atleta Daniela Miranda foi 2.º no lançamento do Peso e 2 no lançamento do Martelo.

No dia 10 Prova de Estrada na Póvoa de Varzim no aniversário do Leões da Lapa, prova que contou com 31 atletas e que individualmente viu subir ao lugar mais alto do pódio dois atletas do C.D.C.Navais, foram eles Paulo Rosa  e João Lopes, em segundo ficou a atleta Jessica Eusébio e em terceiro classificou-se Ophelie Nouali.
esta participação saldou-se por mais uma vitoria para a nossa colectividade, colocando a tónica na excelente época conseguida pelo atletismo quer localmente quer em termos regionais e Nacionais.

Sem comentários: