segunda-feira, 3 de maio de 2010

atletismo

Atletismo Fim-de-semana dia 1 e 2 de Maio
No Sábado de manha decorreu no Estádio do Inatel no Porto o dia Nacional do Martelo prova da Federação Portuguesa de Atletismo, na qual o C.D.C. Navais participou com quatro atletas, dos quais há a realçar o primeiro lugar obtido por Catarina Barreirinho no escalão de Infantis, para alem deste magnifico resultado o atleta Sérgio Carvalho obteve na sua prova mínimos para a participação no campeonato Nacional de Juvenis, prova a ocorrer no mês de Junho em Guimarães, para alem destes atletas participaram Helena Miranda e Daniela Miranda, respectivamente 5.ª e 6.ª classificada em Iniciadas e Juvenis.
No sábado de tarde e no Domingo de manha no Estádio Prof. Dr. José Vieira de Carvalho na Maia, decorreu o torneio Olímpico Jovem, prova na qual participaram 19 atletas do C.D.C. Navais, destaque para a vitória de Daniela Miranda no Lançamento do Peso, também nessa especialidade destaque para Daniel Martins que alcançou o 2.ª Lugar e Helena Miranda 3.ª Classificada, esta atleta também participou na prova de lançamento do dardo sendo também 3.ª classificada, destaque também para João Postiga 2.º classificado no Salto em Altura e para as estafetas 4x100 e 4x80 masculinas ambas terminaram em 3.º lugar.
No Domingo em Galegos S. Martinho em Barcelos o C.D.C. Navais participou na prova de atletismo incluída na festa das cruzes, pelo que, há a realçar o 4.º lugar feminino obtido por Filipa Costa e o 7.º lugar masculino obtido por Mário Fonseca e o 9.º lugar para Filipe Frasco, em veteranos obtivemos o 5.º lugar para Isidro Miranda, também participaram Ramiro Correia e Carlos Eusébio.

Sem comentários: