segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Rescaldo semana cultural

Rescaldo Semana Cultural e Desportiva 2010
Foram 11 dias de contínua actividade, no dia 12 de Agosto começou o Torneio intercanteiros feminino, o qual continuou ate dia 15 saindo vencedora a equipa de S. André, em segundo ficou a equipa de S. Pedro em terceiro o Divino Salvador e em Quarto a equipa de S. António.
No torneio de Futebol Sénior Adolfo Fernando Dourado venceu a equipa de Aguçadoura, ficando em segundo a equipa de Navais e em terceiro a equipa do Touguinha.
na semana Cultural Começamos na segunda dia 16 com Karaoke a primeira eliminatória, seguindo na terça a noite dos jogos tradicionais nesta competição saiu vencedora a equipa dos campeões em grande constituída por José Alberto Silva, Ilda Morim, Fernando Figueiredo e José Alberto Faria, participaram nestes jogos 10 equipas,
Na quarta foi a noite das variedades com a realização "Achas que sabes Dançar" e a segunda eliminatória do Karaoke,


Na quinta feira noite do cinema que no final consagrou como vencedoras do Karaoke a Catarina e a Diana Carvalho.



Na sexta feira foi a grande noite de final das Colónias de Ferias 2010 e da semana cultural com um salão a abarrotar de pessoas foi uma festa memorável com incríveis participações dos participante da colónia de Ferias 2010,



 
No sábado e domingo decorreu o intercanteiros masculino com a vitoria a sorris para a equipa do Divino Salvador, seguido da equipa do S. Pedro em terceiro ficou a equipa de S. André e em Quarto Lugar ficou a equipa de S. António.
Gostaríamos de agradecer aos grupos de Jovens Mensageiros de Paz e Construtores de esperança pelo ajuda que concederam na organizações da semana Cultural, agradecer tambem a Câmara Municipal, Junta de Freguesia, Paroquia de Navais, Casino da Povoa, pelo apoio logístico não nos podemos esquecer dos nossos patrocinadores no que concerne aos magníficos prémios que oferecemos, para Albino Rosa e Belarmino Rosa o nosso sincero agradecimento.
espero que tenham gostado e até o próximo ano...

Sem comentários: