quarta-feira, 4 de agosto de 2010

OS MAIS DO FUTEBOL 2009/2010



Os Mais do Inter-Freguesias da Póvoa
A habitual festa de fim de época do Futebol Inter-Freguesias da Póvoa de Varzim realizou-se sexta-feira 16 de julho, com um jantar que reuniu dirigentes, atletas, e representantes de diversas instituições.








Naquela que foi por muitos considerada a melhor época dos últimos anos do Inter-Freguesias destacaram-se os seguintes nomes: Associações: Laundos e Navais; Delegados: Márcia Coelho (Laundos) e José Barbosa (Navais); Dirigente: Manuel Morim (Aver-o-mar); Responsável Desportivo: Carlos Fernandes (Beiriz); Treinadores: José Cardoso (Seniores Laundos), José Rosinha (Juvenis Amorim), Arlindo Costa (Infantis Balasar), Alberto Silva (Feminino Navais) e Eliseu Leite (Escolinhas Laundos); Atletas: Carlos Flores (Sénior Juvenorte), Ari Gonçalves (Juvenil Leões da Lapa), João Rosa (Infantil Aguçadoura); Cláudia Ribeiro (Feminino Amorim), Francisco Sousa (Infantil Rates), e André Sencadas (Infantil Aver-o-mar); o Ilustre: Artur Túlio Marques.



O NAVAIS ESTÁ DE PARABENS POIS JUNTAMENTE COM O LAUNDOS FOI A ASSOCIAÇÃO COM MAIS PREMIOS É GRATIFICANTE VER TODO O TRABALHO DE UMA ÉPOCA SER RECONHECIDO.
OS PREMIOS RECEBIDOS SÃO DE TODOS QUANTOS CONTRIBUIRAM PARA O EXCELENTE TRABALHO QUE REALIZAMOS.
POR ISSO O NOSSO OBRIGADO A TODOS QUE TRABALHARAM PARA QUE ESTA EPOCA CORRESE TÃO BEM

1 comentário:

Jerrard disse...

sim senhor, o prémio mais merecido é sem dúvida o do sr. José Barbosa, pois como director de futebol mostrou-se durante toda a época incansável para que não nos faltasse nada...