segunda-feira, 10 de maio de 2010

Atletismo Fim-de-semana dia 8 e 9 de Maio

12.º Jornada do PPA
Atletismo dia 09 de Maio
Desta feita o Plano de Promoção deslocou-se a freguesia da Póvoa de Varzim para ai realizar a 12.ª e ultima jornada de pista desta época, num dia agradável decorreu no Estádio Municipal esta manifestação desportiva do atletismo da Póvoa de Varzim.
O C.D.C. Navais participou com 56 atletas, pelo desta, feita conseguiu alcançar o almejado primeiro lugar nesta Jornada e também sagrou-se campeão do Plano de Promoção de Atletismo 2009/2010
Mas para alem da vitória colectiva temos de dar os parabéns aos 25 lugares de pódio alcançados pelo Navais e para os restantes 31 atletas que apesar de não terem alcançado pódios foram brilhantes executantes nas suas modalidades, para a próxima temporada serão certamente candidatos as medalhas.
Vamos então apresentar os Dez atletas que venceram as suas provas:
Escalão B Feminino, Daniela Dias no Salto em Altura e Catarina Barreirinho no Lançamento do Dardo, escalão B Masculino Miguel Rodrigues em velocidades e Marco Moreira em Salto em Altura, escalão C Masculino João Postiga em Salto em Comprimento e Daniel Martins em Lançamento do Peso, escalão C Feminino, Jéssica Eusébio em Velocidade, escalão D Masculino, Hélder Martins no Lançamento do Peso, escalão E Feminino Filipa Costa em Salto em Comprimento e no escalão E Masculino, José Alberto Silva em Lançamento do Peso.
Em segundo Lugar ficaram os seguintes atletas.
Escalão A Feminino Sofia Fontes em Salto em Comprimento, escalão B Masculino Fábio Fonseca em Salto em Altura, escalão C Masculino Xiaoyang Huang em Salto em comprimento, escalão D Feminino Daniela Miranda em Lançamento do Peso, escalão D Masculino Fernando Figueiredo em Salto em Comprimento, escalão E Feminino Telma Correia em Salto em Comprimento.
Em terceiro Lugar ficaram:
Escalão B Feminino Eduarda Silva em Velocidade, escalão C Feminino Vânia Ribeiro em Lançamento do Peso e Helena Miranda em Salto em Altura, escalão D Feminino Sara Costa em Lançamento do Peso, escalão D Masculino, Sérgio Carvalho em Lançamento do Peso, escalão E Feminino Isabel Dourado em Lançamento do Peso, Vera Figueiredo em Barreiras, escalão E Masculino Júlio Salgado em Salto em Altura e Vítor Correia em Velocidade.
Mais uma vez parabéns para toda a equipa de atletismo do C.D.C. Navais que pela primeira vez na sua história alcança a vitoria colectiva no Plano de Promoção de Atletismo


Campeonato Regional do km Jovem e dos 10 000 mts
Decorreu no passado sábado dia 8 de Maio em Braga, no estádio 1.º de Maio pelas 16 horas o Campeonato Regional do Porto do KM Jovem e dos 10 000 mts.
O Centro Desportivo e Cultural de Navais participou com 9 atletas nesta competição e com mais 4 atletas nas provas extra de lançamento do peso e do Disco.
Destaque para a participação da Atleta Filipa Costa vice - campeã regional dos 10 000 mts e para Mário Fonseca 3.º Classificado também nos 10 000 mts, participou também nesta competição Ramiro Correia.
No km Jovem o destaque vai para o 9.º lugar de Catarina Barreirinho em Infantis, participaram também Jéssica Eusébio, Paulo Rosa, César Martins, Fernando Figueiredo e Filipe Frasco.
Nas provas extra de Lançamentos destaque para o 4.º lugar de José Alberto Silva em Lançamento do Disco e do Martelo, para o 5.º lugar de Daniela Miranda no Lançamento do Peso e do Disco, Participaram também Hélder Correia e Sérgio Carvalho.

Sem comentários: