terça-feira, 19 de janeiro de 2010

atletismo dia 16 e 17 de Janeiro

Campeonato do Norte de Pista Coberta
Decorreu no Palácio de Exposições e Desportos de Braga no passado dia 16 e 17 de Janeiro o campeonato do Norte em Pista coberta no qual participaram 8 atletas do Centro Desportivo e Cultural de Navais, sendo o maior destaque para o quarto lugar de José Alberto Silva e também para o sétimo lugar de Hélder Martins no Lançamento do Peso, pelo que, na classificação colectiva obtivemos o 11.º lugar em aproximadamente 30 equipas do Norte do Pais.
No dia 16 de Janeiro da Parte da manhã decorreu também em Braga o Triatlo Jovem do Norte com a participação de 2 atletas do Centro Desportivo e Cultural de Navais, pelo que, João Postiga em Iniciado Masculino foi 13.º classificado e Fernando Figueiredo foi 16.º Classificado.

XXX Plano de Promoção de Atletismo da Póvoa de Varzim
C.D.C. Navais vence prova de Estrada de Amorim
Foi em Amorim que se realizou a 5.º jornada do P.P.A com a participação de mais de 270 atletas sendo 60 do C.D.C. Navais, o que permitiu que em termos colectivos que a vitória sorri-se ao Navais.
Em termos individuais destaque para a prestação dos seguintes atletas:
Filipa Costa que brilhantemente venceu a sua prova e para Fábio Fonseca vencedor no escalão B M, continuando com os resultados individuais temos Mário Fonseca que ficou em segundo, em segundo também ficou Paulo Rosa, pelo que, em 3.º Classificou-se João Lopes destaque para o 4.º lugar de Jéssica Eusébio e Vasco Barreirinho e para os 5.º lugares de Xiao Yang Huang e Fernando Figueiredo.
É importante referir que colectivamente foram importantes as classificações de todos os 60 Atletas do Navais de referir que ainda faltam 7 jornadas do P.P.A. e que para todas é importante participar.

Sem comentários: