terça-feira, 19 de janeiro de 2010

18ª JORNADA INTER FREGUESIAS

RESULTADOS-------NAVAIS----BALAZAR
INFANTIS_________1________2
JUVENIS__________0________2
SENIORES__________5________1
FEMININO MATRIZ__1__NAVAIS__1
COMENTÁRIO SEMANAL DA JORNADA
INFANTIS:
Embora o resultado tenha sido negativo os nossos meninos tiveram mais uma jornada positiva,perante um adversário
que estava no 4º lugar e na luta pelo titulo os nossos meninos conseguiram uma 1ª parte de alto nível chegando mesmo á vantagem de 1 golo porém com uma segunda parte menos conseguida acabamos por perder pela margem mínima, de salientar o crescimento desta equipa de infantis que está cada vez mais a jogar de igual para igual com as outras equipas abrindo assim expectativas para uma segunda parte de alto nível.
JUVENIS:
Os nossos juvenis não conseguiram impor o seu futebol perante uma equipa matreira e sempre á espera de um erro do adversário,após sofrermos o 1º golo de livre directo na 1ª parte e chegando ao intervalo a perder pela margem mínima nada mais restava ao mister do que apostar tudo no ataque para tentar dar a volta ao resultado,mas foi precisamente no inicio da segunda parte que o jogo ficou decidido sofremos um golo muito consentido pela nossa defesa e logo de seguida falhamos um penalti a partir dai dominamos o resto do jogo criamos oportunidades mas mais uma vez o golo não apareceu alias parece ser a grande dificuldade desta equipa «fazer golos »esperemos que a equipa saiba dar a volta por cima par nos poderem brindar com grandes
vitorias.
SENIORES:
os seniores estão de para béns mais uma goleada e a segunda consecutiva 9 golos em dois jogos,num jogo em que cedo a nossa equipa que estava ali para ganhar marcou primeiro o navais por penalti mas contra a corrente do jogo o balazar conseguiu empatar a partida resultado com que chegaríamos ao intervalo,porém na segunda parte mais uma vez a nossa equipa entrou a todo gás praticando um bom futebol e os golos foram aparecendo naturalmente,
É de dar os parabéns a esta equipa que está a mostrar se pronta para uma segunda volta em cheio.
FEMININO:
as nossas atletas conseguiram o seu primeiro ponto frente á equipa da matriz,num jogo bem dividido a divisão de pontos foi o mais justo ,esperemos que seja o primeiro de muitos pontos que a nossa equipa irá conseguir.
PRÓXIMA JORNADA:
NAVAIS ___________BARREIROS
INFANTIS DIA 23 ÁS 15H
JUVENIS DIA 23 ÁS 16H
SENIORES DIA 24 ÁS 10H
FEMININO_____ ARGIVAI..........NAVAIS DIA 25 ÁS 20,30H
A TODOS BOA SORTE .
JOSÉ BARBOSA

1 comentário:

Jéro disse...

Os juvenis estão num período de estagnação. Cabe ao treinador tomar atitudes, e as que já tomou parece-me que são desnecessárias.
O mister tomou a decisão de me afastar, o que acho que era escusado, mas chega de pormenores.

Sigo o blog há algum tempo, antes de me juntar ao plantel dos juvenis... E este ano de 2010 parece que deu uma vida nova ao blog, com as análises da jornada, mais um melhoramento e que me levará a seguir o blog durante o resto da temporada.
Mesmo de fora, ainda sento alguma coisa pelo clube, afinal de contas foi onde me estreei e cresci como jogador e como pessoa.

PS:
Novais, muda de ideias... É difícil tar parado xD