terça-feira, 5 de maio de 2009

fim de semana dia 1 a 3 de Maio

Fim de Semana dia 1 a 3 de Maio

Futebol

Feminino na Sexta Feira dia 1
Navais VS Estela
Derrota do Navais por 0 a 2

Futebol Masculino
Beiriz vs Navais
Infantis
derrota por 1 a 0
Juvenis
Derrota por 3 a 1
Séniores
Derrota por 2 a 1

Num passado fim-de-semana a equipa de atletismo do Centro Desportivo e Cultural de Navais esteve presente no torneio Olímpico Jovem no estádio Dr. José Vieira de Carvalho na Maia e no Grande Premio de Atletismo das Cruzes em Galegos Barcelos, destas participação resultaram uma série de resultados altamente positivos, pelo que, destacamos no torneio Olímpico Jovem a vitória do Atleta Hélder Martins no Lançamento do Peso, no segundo Lugar ficaram Sérgio Carvalho Também em Lançamento do Peso e João Postiga em Salto em Altura, e em terceiro ficou Daniela Miranda em Lançamento do Peso, Hélder Correia também em Lançamento do Peso e a Equipa de estafetas de 4x100 composta por Hélder Martins, Carlos Silva, Michael Costa e Sérgio Carvalho.
No Grande Premio de Atletismo das Cruzes em Galegos Barcelos participaram 5 atletas, pelo que, em seniores masculinos Mário Fonseca alcançou o 6.º Lugar, Filipe Frasco o 13.ª e Carlos Eusébio o 18.º. Em Veteranos Isidro Miranda foi 5.º Classificado e em Seniores Femininas Filipa Costa foi 5.º Classificada.
De Referir que o Centro Desportivo e Cultural de Navais, vai participar no Próximo dia 9 de Maio no campeonato Regional de 10000, no km Jovem e no Salto em altura regional.

Sem comentários: