segunda-feira, 26 de abril de 2010

Atletismo Fim-de-semana dia 24 e 25 de Abril

Atletismo Fim-de-semana dia 24 e 25 de Abril:
No Sábado decorreu a 11.ª Jornada do PPA desta feita Prova de Pista na Freguesia de Terroso, esta prova com inicio marcado para as 20:00.
Destaque nesta jornada para a vitoria colectiva do Navais , devemos referir que esta vitória foi extremamente importante fruto de no acumulado de pista e nas anteriores provas de pista as mesma terem sido ganhas pela equipa do Terroso, mas desta feita, fruto de muito trabalho da equipa técnica do Navais foi possível que colectivamente podemos saborear a vitória nesta jornada.
o maior destaque vai mais uma vez para os vencedores do Navais, mas temos de referir dois que distinguiram-se dos restantes, eles são João Postiga que alcançou o recorde da prova e que o ampliou, o outro destaque vai para Fábio Fonseca que participou pela primeira vez numa prova de Salto em Altura, alcançando nesta prova uma magnifica vitoria sendo secundado por um outro atleta do Navais Marco Moreira.
Individualmente vencemos também no salto em Comprimento por Telma Correia, esta atleta também esta de parabéns pois alcançou o recorde de prova, prova esta que fechou o programa de provas e que colocou na disputa pelo primeiro lugar duas atletas do Navais com um desfecho, aquando da realização da prova, algo imprevisível pois ambas as atletas foram sempre aumentando as suas marcas ao longo do concurso, vencendo mais uma vez a atleta Telma Correia, atleta que já venceu as duas provas de pista nas freguesias de Navais e de Beiriz, saíram também vencedores desta jornada, Daniel Martins, Filipa Costa, Marco Moreira e Catarina Barreirinho.
Em segundo lugar ficaram José Alberto Silva, Daniela Miranda, Vera Figueiredo, Fernando Figueiredo, Daniela Dias, Hélder Martins e Jéssica Eusébio.
Em terceiro lugar ficaram Sara Costa, Isabel Dourado, Sérgio Carvalho, XiaoYang Huang e Michael Costa.
De referir que participaram 58 Atletas e que a todos foi devida mais esta magnifica vitória, rumo a vitória no PPA.
DESDE JA DESEJAMOS OS PARABENS a Mário Fonseca que no dia 24 de Abril completou 29 Anos, ao nosso treinador Principal os nossos sinceros desejos de parabéns e muitas felicidades.

Dia 25 de Abril mais uma prova da equipa de Navais desta feita em Valongo
dos sete participantes destaque para Mário Fonseca, Filipa Costa e Isidro Miranda todos classificaram-se em sétimo lugar nos respectivos escalões, Filipe Frasco em 14.º lugar, Ramiro Correia em 17.º lugar, Carlos Eusébio em 29.ª lugar e Armando Junqueira e 30.º Lugar colectivamente alcançamos mais um 4.ª lugar, para mais esta representação do Navais parabéns pelos resultados obtidos.

1 comentário:

Unknown disse...

Mais uma vitoria, e esta com um sabor especial... no proximo dia 9 de Maio convido todos a virem ao estadio municipal assistir á ultima jornada do PPA e participar na festa do nosso 1º titulo de campeoes. CAM-PE-OES, CAM-PE-OES, NÓS SOMOS CAMPEOES.