quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Atletismo
Durante o mês de Novembro e Dezembro o C.D.C.Navais tem participado em várias provas quer na vertente federada quer no Plano de Promoção do Atletismo.

Dia 9 de Novembro participação na Prova de Aniversário do Grupo recreativo Estrelas do Bonfim, colectivamente classificamo-nos em segundo lugar, pelo que a vitória sorriu a equipa da Matriz, destaque para as vitórias individuais de Filipa Costa e Mário Fonseca.

Dia 23 de Novembro Primeira Jornada do Plano de Promoção do Atletismo, prova de Corta-mato em Rates, colectivamente obtivemos o segundo lugar, prova vencida pela equipa do Terroso, destaques para a vitória de Mário Fonseca no escalão Sénior masculino, para o segundo lugar de Filipa Costa e Fernando Figueiredo e ainda no pódio ficaram Catarina Barreirinho, Daniela Dias.

Dia 30 de Novembro Prova de Aniversário do Argivai, colectivamente destaque para o segundo lugar da nossa equipa tendo sido vencedora a equipa da casa. Destaques individuais para Filipa Costa que vencedora do escalão de Seniores Femininas, destaque também para o segundo lugar de Mário Fonseca, Jéssica Eusébio e Eduardo Eusébio que alcançaram o segundo Lugar.

Dia 8 de Dezembro 2.º Jornada do Plano de Promoção de Atletismo prova de corta-mato na freguesia de Aguçadoura mais uma vez a nossa equipa alcançou o segundo lugar da classificação colectiva, sendo a vencedora desta prova a equipa do Terroso, destaques individuais para a atleta Filipa Costa que alcançou o segundo lugar, e para o terceiro lugares de Mário Fonseca.

Dia 13 de Dezembro torneio de Pista coberta em Braga, participação de 6 atletas em representação do nosso clube num total de 241 atletas participantes, a nossa comitiva era formada por Daniela Silva, Helena Miranda, Sérgio Carvalho, Daniela Miranda, Hélder Correia e José Silva, destaques para os segundos lugares de José Silva e Hélder Correia no Lançamento do Peso, para o terceiro lugar de Sérgio Carvalho no Lançamento do peso, o mesmo atleta alcançou o 11.ª lugar nos 60 Mts velocidade, 6.º lugar para Daniela Miranda no lançamento do peso e para o 11.º e 15.ª lugar respectivamente para as atletas Helena Miranda e Daniela Dias no prove de 600 Mts destaque para a atleta Jéssica Eusébio agora atleta do olímpico Vianense mas que o ano passado participava pelo nosso clube, pois a mesma obteve o segundo lugar nesta prova de 600 Mts a menos de 3 segundos da primeira classificada.

Dia 21 3.º Jornada do Plano de Promoção de Atletismo, Prova de Corta-Mato Laúndos

Dia 28 participação dos atletas do Navais na Mítica prova S. Silvestre no Porto, conta para esta Prova com a participação dos Atletas: Mário Fonseca, Filipa Costa, Goretti Junqueira Armado Junqueira, Victor Correia, Ramiro Correia, Filipe Frasco Olívia Correia, Carlos Eusébio, Fernando Silva, Isidro Miranda, Ricardo Faria, Paulo Renato, Isabel Dourado e José Silva.

Sem comentários: