quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Atletismo 6 e 7 Jornada

Atletismo dia 31 de Janeiro
6.ª Jornada do PPA
Decorreu em Aver-o-Mar a 6.ª Jornada do PPA uma prova que contou com a participação de 55 atletas do C.D.C.Navais e que mais uma vez permitiu que a vitória colectiva sorri-se a nossa associação.
Em termos individuais destaque para as excelentes participações de:Mário Fonseca vencedor do escalão E e Filipa Costa vencedora do mesmo escalão no Feminino, vitória ainda para Paulo Rosa no Escalão C, em segundo Lugar ficaram:
João Lopes no Escalão E, Fernando Figueiredo no escalão D e Patrícia Dias no escalão A, em Terceiro ficaram, Olívia correia no escalão D e Xiaoyang Huang no escalão C, em Quarto ficou Jéssica Eusébio e em quinto ficaram Vasco Barreirinho, Micael Sousa e João Postiga.
Mais uma vez é importante referir todos aqueles atletas que apesar de não terem ficado nos lugares cimeiros muito se esforçaram para permitir mais uma vitória para o C.D.C.Navais.

Atletismo dia 7 de Fevereiro
7.º Jornada do PPA
Desta feita o Plano de Promoção deslocou-se a freguesia de Navais para ai realizar a 7.ª jornada e primeira jornada de pista desta época, num dia agradável decorreu no complexo desportivo esta manifestação desportiva do atletismo da Póvoa de Varzim.
O C.D.C.Navais participou com 51 atletas pelo desta feita não conseguiu alcançar o almejado primeiro lugar sendo desta feita segundo classificado. Atrás do Terroso.
Mas apesar da vitória colectiva não ter sido alcançada temos de dar os parabéns ao 27 lugares de pódio alcançados pelo Navais e para os restantes 24 atletas que apesar de não terem alcançado pódios foram brilhantes executantes das suas modalidades, para a próxima serão certamente candidatos as medalhas.
Vamos então apresentar os nove atletas que venceram as suas provas:
Escalão B Feminino, Daniela Dias no Salto em Altura e Catarina Barreirinho no Lançamento do Dardo, escalão B Masculino Fábio Fonseca em velocidades, escalão C Masculino João Postiga em Salto em Comprimento, Daniel Martins em Lançamento do Peso, escalão D Masculino Hélder Martins no Lançamento do Peso, escalão E Feminino Telma Correia em Salto em Comprimento, escalão E Masculino, José Alberto Silva Lançamento do Peso e Vítor Correia em Velocidade.
Em segundo Lugar ficaram os seguintes atletas.
Escalão A Feminino Patrícia Dias em Salto em Comprimento, B Feminino Andreia Casanova em Salto em Altura, C Masculino Xiaoyang Huang em Barreiras, D Feminino Daniela Miranda em Lançamento do Peso, E Feminino Filipa Costa em Salto em Comprimento, Vera Figueiredo em Barreiras.
Em terceiro Lugar ficaram:
Escalão A Masculino Daniel Santos em Arremesso de Bola, B Masculino Rafael Craveiro em Velocidade, Eduardo Ferreira em Salto em Altura e Micael Sousa em Lançamento do Dardo, C Feminino Jéssica Eusébio em Velocidade, Helena Miranda em Lançamento do Peso, C Masculino Flávio Santos em Barreiras, D Feminino Olívia Correia em Velocidade, D Masculino Fernando Figueiredo em Salto em Comprimento e Sérgio Carvalho em Lançamento do Peso, E Masculino Júlio Salgado em Salto em Altura e Armando Junqueira em Velocidade.
Mais uma vez parabéns e para a próxima jornada mais uma vez tentar fazer sempre melhor.

Sem comentários: