segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Atletismo em Espanha
















Atletismo do Centro Desportivo e Cultural de Navais em Espanha
No passado Domingo dia 30 de Agosto teve lugar a 1.ª Corrida Popular em Pobra de Caramiñal em Espanha prova na qual os atletas do Centro Desportivo e Cultural de Navais participaram e na qual foram obtidas excelentes Classificações, que desde já passamos a enumerar:
Foram vencedores das suas provas Eduardo Eusébio em Pré-benjamins e Fernando Figueiredo em Iniciados, foram segundo classificados os atletas Michael Costa em Juvenis, Jéssica Eusébio em Infantis e Catarina Barreirinho em Benjamins, em terceiro lugar classificaram-se Isidro Miranda em Veteranos 3, Olívia Correia em Juvenis, em quarto Lugar classificaram-se Mário Fonseca em Seniores, António Miguel em Juniores e Paulo Rosa em Infantis em quinto lugar classificou-se Filipa Costa em Séniores.
Também participaram nesta prova Helena Miranda 7.ª infantis, Hélder Correia 8.º Iniciados, José Eusébio 18.º Veteranos 1, Filipe Frasco 28.º Seniores, Armando Junqueira, Victor Correia e Goreti Junqueira.
A delegação foi liderada pelo Presidente da Colectividade José Alberto Silva. que relativamente a prova estava extremamente contente quer com a organização pela qualidade do percurso e a preocupação demonstrada em dar aos atletas as melhores condições, quer antes da prova durante e após , um exemplo a ser seguido. Mas o destaque foi sem duvida para os resultados obtidos pelos atletas que para o responsável pela colectividade demonstram a qualidade do trabalho desenvolvido em prol do atletismo pela colectividade. De referir que para a colectividade existe uma preocupação em permitir aos atletas e a secção uma forte aposta na participação em provas quer em Portugal quer em Espanha, uma aposta na promoção da modalidade e do município da Póvoa de Varzim .
Filipa Costa Atleta e Responsável pela secção estava radiante pelo empenho demonstrado pelos atletas que se prepararam para esta prova, o que culminou com os resultados obtidos, destaca para a formação que o clube esta a fazer com os seus técnicos e com alguns atletas no intuito de melhorar as suas capacidades técnico/tácticas e prometeu para o mês de Outubro a presentação pública da equipa, dos atletas e dos patrocinadores que irão alinhar na secção de Atletismo popular e federada para a época 2009 e 2010.

Sem comentários: