segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Competiçoes de 23 a 25 de Janeiro

Futebol

A actividade do C.D.C. Navais inicio-se na sexta feira dia 23 com o jogo de futebol feminino entre a Equipa do Navais e do Terroso no nosso campo pelo que a nossa equipa foi derrotada pela visitante por 0 - 6.
Dia 24 Infantis e Juvenis e dia 25 em Seniores
para todas as equipas a sorte foi a mesma pois nos jogos frente a equipa de Terroso os parciais foram todos desfavoraveis, em Infantis a derrota foi por 0 - 12, em Juvenis 1 - 2 e em Séniores por 0 - 3

Atletismo
Mais um fim de semana em cheio, com a participação da nossa equipa no Campeonato Regional de Lançamentos nos escalões de Infantis e Iniciados, destaque para as classificações colectivas pois nessa area o Centro Desportivo e Cultural de Navais alcançou o terceiro lugar em masculinos e em femininos fomos quintos classificados, para estes resultados muito contribuiram os seguintes atletas e resultados:
Infantis:
Paulo Rosa 4.º classificado em lançamento do peso e Alexandre Carreira 6.º classificado em Lançamento do Peso e 5.º classificado em Lançamento do Dardo, Helena Miranda 3.ª classificada em Lançamento do Dardo e 7.ª classificada em Lançamento do Peso e Catarina Costa 16.ª classificada em Lançamento do Peso.
Iniciados:
Helder Correia 3.º classificado em Lançamento do Martelo, 4.º classificado em Lançamento do Peso e 6.º classificado em Lançamento do Dardo.
João Postiga 4.º classificado em Lançamento do Martelo e 12.º classificado em Lançamento do Peso.
Flavio Santos 8.º classificado no Lançamento do Dardo e 9.º classificado no Lançamento do Disco.
Raquel Craveiro 3.ª classificada em Lançamento do Dardo, 6.ª classificada em Lançamento do Peso e 14.ª classificada em Lançamento do Disco.
A nossa participação ainda contou com a intervenção de mais dois atletas, eles foram Helder Martins que no Lançamento do Martelo alcançou o segundo lugar e Armando Junqueira que nos 200 mts foi 8.º Classificado.

Sem comentários: