segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CAMPEÃO REGIONAL





Pela primeira vez a equipa do Centro Desportivo e Cultural de Navais vence uma competição colectiva organizada pelo Associação de Atletismo do Porto.
Desta feita no passado dia 19 de Fevereiro no estádio Municipal Vieira de Carvalho na Maia o Navais alcançou o lugar mais alto do pódio no campeonato regional de Lançamentos do Porto em Masculino e Femininos.
este feito ocorreu devido aos magníficos resultados obtidos pelos atletas da colectividade, o maior destaque vai para o Júnior Hélder Martins que nas três provas que participou obteve um único resultado que foi a vitória, vencendo o Lançamento do Peso do Disco e do Dardo, em masculinos o destaque estendesse ao Atleta Sénior José Alberto Silva que venceu o Lançamento do Peso, Lançamento do Disco e foi vice-campeão regional no Lançamento do Martelo, continuando em Masculinos sagrou-se campeão regional de Lançamento do Dardo Vitor Correia e vice-campeão regional o atleta Sérgio Carvalho em Lançamento do Martelo sendo que este mesmo atleta subiu ao podia mais duas vezes, em terceiro em Lançamento do Peso e em terceiro no lançamento do Disco. em juvenis o atleta Daniel Martins foi vice-campeão regional em Lançamento do Disco, do Peso e do Martelo.
No sector feminino o maior destaque vai para Daniela Miranda que venceu as Provas de Lançamento do Peso e Lançamento do Disco sendo vice-campeã regional no lançamento do Martelo, sagrou-se também vice-campeã regional a atleta Sara Costa nas modalidades de Lançamento do Disco e Lançamento do Peso. destaque também para Goreti Junqueira Vice-campeã regional em Lançamento do Martelo e terceira classificada no lançamento do Dardo. em femininos também participou Filipa Costa que alcançou o quarto lugar na geral de lançamento do Dardo.

Sem comentários: