quarta-feira, 14 de julho de 2010

Colónias de Férias Verão 2010

Do dia 19 a 30 de Julho irão decorrer as cólonias de férias de Verão do presente ano, estas são dirigidas para jovens com idades compreendidas entre 10 e 16 anos, das freguesias de Navais,Estela e Aguçadoura e seguirá o seguinte programa:
Segunda-feira 19 de Julho, ida para Aveiro, onde permaneceremos o dia todo, da parte da manha faremos a apresentação e um peddy-paper para conhecer-mos melhor a cidade, da parte da tarde, iremos para a praia.
Terça-feira 20 de julho, passaremos a manhã nas Piscinas Varzim Lazer (Póvoa de Varzim), da parte da tarde iremos para penafiel para o novo parque de diversões, Bracalândia.
Quarta-feira 21 de Julho, partiremos para Vieira do Minho, onde da parte da manhã faremos Telesky e de tarde iremos para a Piscina.
Quinta-feira 22 de Julho, iremos para Caminha para a praia de Moledo o dia todo, este dia será especial pois pernoitaremos no campo futebol de Navais, haverá um jantar de gala, onde os colonos deverão apresentar-se vestidos a rigor.
Sexta-feira 23 de Julho, de manhã, faremos um passeio de Bicicleta pela freguesia de Navais, à tarde iremos para Fão fazer canoagem.
Em Breve colocaremos a informação da semana de 26 a 30 de Julho.
Serão duas semanas únicas de pura diverção.

Sem comentários: