segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

atletismo dia 23 e 24 de Janeiro

Atletismo dia 23 e 24 de Janeiro
Torneio Regional de Lançamentos do Porto.
Decorreu no Porto e na Maia o Torneio Regional de lançamentos do Porto, com a primeira jornada a ocorrer na manhã de Sábado no estádio do INATL no Porto, nesta jornada participaram 5 atletas sendo as suas classificações as seguintes:2.º lugar no Lançamento do Peso para Daniel Martins e em segundo também figuraram Daniela Miranda e Sérgio Carvalho no Lançamento do Martelo, no lançamento do Martelo o atleta Flávio Santos obteve o 6.º Lugar e por fim Paulo Rosa no Lançamento do Peso foi 12.º Classificado.
Na parte da tarde decorreu a 2.ª jornada desta feita na Maia, pelo que, participaram também mais 5 atletas, destaque para Helena Miranda que se classificou em Segundo lugar no Lançamento do Dardo, para o 3.º lugar de Sérgio carvalho no Salto em Altura e para o 9.º e 12.º lugares respectivamente para Sérgio Carvalho e Carlos Silva nos 60mts, realçar a prestação de Daniel Martins 8.º no Lançamento do Dardo e Flávio Santos 12.º também no Lançamento do Dardo.

Campeonato Nacional de Juniores em Pista Coberta
Esta prova decorreu em Pombal no Expo centro nos dias 23 e 24 de Janeiro, pelo que, o C.D.C. Navais participou com um atleta, Hélder Martins o qual classificou-se em 10.º Lugar no lançamento do Peso.

1 comentário:

Sérgio Carvalho disse...

Ninguem pára esta 'familia' do atletismo, Nós lançadores =D

Juntos levamos o nome do navais mais longe...Força aí pessoal...e Parabens ao hélder, ele merece... ;)


Sérgio Carvalho