terça-feira, 28 de abril de 2009

Dia 1 de Maio

Dia 1 de Maio (dia do Trabalhador)
- Piknic em Familia

O Centro Desportivo e Cultural de Navais vai promover um convivio entre todos os interessados que pertendam de alguma forma comemorar este dia e previligiar para essa comemoração o convivio, e a pratica desportiva e ludica.

temos previsto para a tarde deste dia a realização de jogos tradicionais, jogo do saco, do ovo, da corda, da malha, da roupa, da farinha entre outros.

bem como muitos lugares disponiveis para piknicar....

contamos com a vossa presença e disposiçao para a brincadeira...

semana 25 a 27 de Abril

Semana de 25 a 27 de Abril
Futebol
Vitória da equipa de Infantis frente a equipa da Juve Norte por 3 a 1, esta que é a segunda vitória consecutiva .
Em Juvenis o resultado foi contrario pois o Navais perdeu com a Juve Norte por 1 a 3
Seniores jogo entre o Navais e a Juve Norte Quarta as 20:30 em Navais
Feminino Jogo dia 1 de Maio as 21:00 em Navais Frente a Equipa da Estela.

Atletismo
No passado sábado dia 25 de Abril teve lugar a corrida da Liberdade em Rio Tinto, pelo que, da Equipa do Centro Desportivo e Cultural de Navais participaram 7 atletas dos quais enumeramos os participantes e suas classificações:
Mário Fonseca 1.º classificado em Seniores classificação também obtida por Filipa Costa em Seniores e Olívia Correia em Juvenis, Filipe Frasco classificou-se em Oitavo lugar em Seniores, em Veteranos Isidro Miranda alcançou o 14.ª lugar, completando a lista de participantes com o atleta Michael Costa.

Dia 26 de Abril
Participação do Navais na prova de aniversário do Leoes da Lapa, colectivamente classificamonos em quarto Lugar, destaques Individuais para:
Mario Fonseca Vencedor da Sua Prova tal com Filipa Costa. em terceiro Lugar Classificaram-se Margarida Miranda e Olivia Correia

classica da Primavera 2009


Edgar Pinto vence Troféu José Zeferino



Ao correr na Povoa de Varzim, ciclista da Liberty Seguros, venceu, hoje, na Póvoa de Varzim, a 15.ª Clássica da Primavera – Troféu José Zeferino, alcançando desta forma a liderança da Taça de Portugal .


Edgar Pinto, da Liberty Seguros, disputou a vitória ao sprint com Mario costa da Barbot Siper, segundo classificado, e Hugo Sabido, terceiro na corrida, da Fercase - Rota dos Moveis, Numa etapa recheada de fugas,. O vencedor da corrida, que circulou a uma média de 40.38 Km/h, mostrou-se satisfeito com a vitória. “

O troféu José Zeferino ditou a alteração da liderança da Taça de Portugal. Sem a presença do ciclista da Madeinox – Boavista Santiago Péres, líder até hoje da competição, o ciclista da Liberty Seguros Edgar Pinho, alcançou a Liderança nesta Classificação.

Perante um percurso muito montanhoso, o ciclista Luís Pinheiro da Madeinox - Boavista foi o melhor a trepar. O ciclista obteve 9 pontos, resultado alcançado após ter passado em primeiro em três das seis contagens do prémio da Montanha instalada no alto dos 197 metros do monte de S.Felix.


No prémio das metas volantes, o ciclista Daniel Alves da Mortágua DR Seguros venceu esta classificação tendo vencido duas das três contagens para esta classificação.

O prémio da Juventude premiou o ciclista Bruno Pinto da Equipa da Mortágua DR Seguros.

Por equipas, o vencedor foi o conjunto da Madeinox Boavista formação que venceu a prova com 21 segundos de vantagem sobre a formação da Liberty Seguros sendo a formação do Palmeiras Resort - Tavira, terceira Classificada.

Classificação Individual
1.º Edgar Pinto - Liberty Seguros;
2.º Mário Costa – Barbot Siper;
3.º Hugo Sabido – Fercase Rota dos Moveis;
4.º César Fonte – Cartaxo Capital do Vinho/José M. Nicolau;
5.º Luis Pinheiro – Madeinox / Boavista;
6.º David Blanco – Palmeiras Resort/Tavira;
7.º Sérgio Sousa – Madeinox / Boavista
8.º Alejandro Marques – Palmeiras Resort / Tavira
9.º Joaquim Andrade – Fercase Rota dos Moveis
10.º Rui Vinhas – Aluvia / Valongo
Todos estes atletas terminaram a prova com o tempo de 3h33m33s

terça-feira, 7 de abril de 2009

1.ª Classica da Primavera para todos




1.º Ciclismo para Todos – Clássica da Primavera para todos

Esta prova vai realizar-se pela primeira vez no nosso concelho e destinada a todos os com idade superior a 19 Anos, tem o inicio marcado para ás 15:00 Horas na Esplanada Carvalhido e o final esta Previsto aproximadamente às 17:30 também na Esplanada Carvalhido, esta prova tem como objectivo permitir que os apaixonados pela modalidade possam percorrer o percurso da etapa da Póvoa da Volta a Portugal de Masters, de referir que esta prova conta com 3 voltas ao percurso que passa em Aver-o-Mar, Navais, Estela, Laundos (Monte de S. Félix), Terroso, Amorim, Povoa de Varzim, o percurso completo tem aproximadamente 80 kms.

É permitida nesta prova o recurso aos dois tipos de bicicleta, (Montanha e Estrada), em termos de ritmos e grau de dificuldade a prova vai ser controlada na primeira volta e será percorrida a um ritmo médio/Baixo tentando manter todos os atletas em pelotão, mas a partir da chegada a rotunda do “Modelo” será dada a partida real para todos aqueles que queiram discutir a vitoria na Prova.

Há prémios para os três Primeiros Classificados.

As inscrições devem ser feitas para o Email cdcn@portugalmail.pt com a indicação de:
Nome completo;
Data de nascimento;
N.º B.I.;
Contacto telefónico: